segunda-feira, novembro 20, 2006

Será castigo?

Hoje na árvore das patacas, no programa da Fátima Lopes, uma concorrente não conseguiu passar do 2º nível. Mas ainda lhe ofereceram um cd da Tonicha com os seus maiores (??) êxitos (??). Acho que a senhora já aprendeu a lição.

P.S. Bem sei que ver a Fátima Lopes não é dos melhores momentos da minha existência, mas estava sozinha em casa e não gosto de comer sozinha, pelo que fui tomar o pequeno almoço para a sala.

domingo, novembro 19, 2006

Cada um é para o que nasce

Por muito que uma pessoa se esforce por mudar, cada um é para o que nasce.
Desta forma acho que é um desperdício que uma pessoa com um futuro promissor no alternadorismo (a nobre arte de fazer alterne) como a Paris Hilton anda a desperdiçar-se a fazer de conta que é cantora.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Nem sempre ganhar é suficiente

O facto de se ganhar nem sempre basta, por vezes é preciso mostrar um empenho acima da média, principalmente quando a imagem que se deixou anteriormente não foi das mais positivas.
É certo que os adeptos querem sempre mais golos, que os jogadores se querem poupar porque também têm clubes onde têm que dar o litro, mas depois de termos perdido com a Polónia, soube a pouco ganhar por três ao Cazaquistão.
Soube a pouco porque a equipa era manifestamente muito mais fraca do que a Selecção Nacional, porque o Nuno Gomes parece ter aprendido com o Pauleta a não marcar e porque, ao contrário do que os jornais hoje em dia dizem, 3-0 não é, nem de perto nem de longe, uma goleada.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Efeméride

Há um ano andava eu feliz e contente a ter a vida que eu acho que mereço e a vivê-la como ela deve ser vivida.
Andava num cruzeiro no Mediterrâneo, o S.S. Oceanic (tem uma tripulação fantástica) ganho através do Rádio Clube Português (grande rádio, que ninguém diga o contrário) e durante o dia de hoje andámos a passear por Roma. Ontem tinha sido Florença (magnífica) e antes Vilefranche (uma vila deliciosa no sul de França), amanhã seria Nápoles (a cidade não vale muito e aproveitámos para descansar no barco), depois Tunes (grandes compras, passei o dia a dizer "mucho diñero") e de seguida um dia a bordo de regresso a Barcelona.
Por isso, deixo-vos aqui um recuerdo do sítio onde eu e a minha irmã estavamos há um ano (reparem bem no sol que nós apanhámos, esteve assim durante a viagem toda...obrigada S. Pedro). O local é a famosa, linda, enorme e imponente Fonte de Trevi.

É por estas e por outra que já disse que quero repetir e que se ganhar o Euromilhões vou reservar o barco só para a malta. Estão abertas as inscrições para quem quiser pertencer à malta.