sábado, julho 26, 2008

A mais

Hoje finalmente decidi-me a fazer a tal limpeza ao hi5 que há muito vinha a adiar. Durante algum tempo limitava-me a aceitar os convites sem saber de quem eram e foram-se acumulando as pessoas que eu não conhecia de lado nenhum.
Acredito que para certas pessoas que acham que o interessante daquilo é ter o maior número de "friends" esta minha atitude não faça grande sentido, mas eu não compreendo o porquê de ter uma lista interminável de pessoas que não conheço de lado nenhum e com as quais nunca troquei sequer duas palavras.
Mas a estes desconhecidos decidi juntar também todos aquelas pessoas que eu até conheço e que em tempos me adicionaram, mas com as quais perdi o contacto. Sinceramente, algumas daquelas caras já me irritavam, sempre ali a olharem para mim,... (ultimamente este mau feitio anda muito acesso).
Pode ter acontecido que tenha apagado alguém que não era suposto, a esses peço desculpa, mandem o convite novamente, se eu aceitar já sabem de que lado da barricada estão (pareço a cruela deville, mas ao menos estou a ser honesta).
Os números desta limpeza são muito mais expressivos do que qualquer uma das minhas palavras, porque no final, fiz as contas e cheguei à conclusão que tinha apagado 70% (!) das pessoas.
Para mim isto também me faz pensar acerca da quantidade de coisas supérfluas que vamos acumulando ao longo das nossas vidas, a maior parte delas só está ali a fazer monte e a criar bagagem.
Às vezes uma limpeza pode ser muito refrescante e eu hoje sinto-me mais leve. A seguir é o messenger... ;-)