sexta-feira, março 18, 2005

A Anita regressa

Finalmente estou de volta!
Na passada quarta-feira fez duas semanas desde a última vez que aqui escrevi e já andava a sentir a falta disto.
Esta ausência tão prolongada não se deve à operação a que fui sujeita, pois, na verdade, esta até foi bastante simples.
Só que após ter regressado a casa tenho estado deitada na cama, de barriga para baixo (claro!), e impedida de ir ao computador (ainda não me posso sentar).
De qualquer forma, temos estado sem internet, ou melhor, sem firewall e , por precaução, temo-nos mantido afastadas da net.
Este post está a ser feito coma colaboração da minha irmã que desde logo se voluntariou para vir escrevê-los, uma vez que eu ainda não posso.
Resumindo e concluindo, quem é vivo sempre aparece, por isso cá estou eu de regresso às lides bloguísticas, ainda que não a 100%.
Isto tudo para dizer para dizer que ainda n desisti nem que me esqueci do caminho para vir aqui dizer as minhas baboseiras.

Sem comentários: