terça-feira, janeiro 17, 2006

2 anos?!

Sei que parece conversa de velha, mas o tempo passa muito depressa.
Quando olho para trás custa-me a acreditar que já passaram dois anos desde que o Espaço Virtual de Baboseiras abriu as suas portas ao público.
As expectativas nunca foram muito altas e, de certeza, que nunca pensei aguentar isto durante este tempo. Sempre imaginei que passado 2 meses já estivesse farta e que hoje este espaço fosse apenas um vestígio de uma tarde em que eu tinha um trabalho da escola para fazer, pouca vontade para isso e uma amiga no messenger com um blog acabadinho de estrear.
Aqui encontram um pouco da história da minha vida nos últimos dois anos, com altos e baixos, como tudo na vida.
Se, a certa altura, estive para acabar com o Espaço Virtual de Baboseiras, hoje não seria capaz de o fazer.
Não sei se daqui a um ano ainda aqui estarei a comemorar o 3º aniversário, mas enquanto tiver vontade garanto-vos que vou continuar por este lado, espero, sinceramente, que vocês continuem por aí e que me dêem as vossas opiniões.
Por enquanto, vou tentar deixar-vos com água na boca, prometendo novidades para breve.

P.S. Ontem não tive oportunidade de passar por aqui, mas não podia deixar de assinalar a passagem de mais um 16 de Janeiro, que este ano coincidiu com o dia em que o Sobral de Monte Agraço (bem perto da minha casa) deixou de ter apenas um parque infantil, para ter também (e aposto que com grande orgulho da população) um barricado!

Sem comentários: