quinta-feira, novembro 02, 2006

Efeméride

Há um ano andava eu feliz e contente a ter a vida que eu acho que mereço e a vivê-la como ela deve ser vivida.
Andava num cruzeiro no Mediterrâneo, o S.S. Oceanic (tem uma tripulação fantástica) ganho através do Rádio Clube Português (grande rádio, que ninguém diga o contrário) e durante o dia de hoje andámos a passear por Roma. Ontem tinha sido Florença (magnífica) e antes Vilefranche (uma vila deliciosa no sul de França), amanhã seria Nápoles (a cidade não vale muito e aproveitámos para descansar no barco), depois Tunes (grandes compras, passei o dia a dizer "mucho diñero") e de seguida um dia a bordo de regresso a Barcelona.
Por isso, deixo-vos aqui um recuerdo do sítio onde eu e a minha irmã estavamos há um ano (reparem bem no sol que nós apanhámos, esteve assim durante a viagem toda...obrigada S. Pedro). O local é a famosa, linda, enorme e imponente Fonte de Trevi.

É por estas e por outra que já disse que quero repetir e que se ganhar o Euromilhões vou reservar o barco só para a malta. Estão abertas as inscrições para quem quiser pertencer à malta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi tão maravilhoso! ^^


ai o meu cabelo..xD