segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Ontem chamaram-me a atenção porque há mais de uma semana que não escrevia nada neste espaço. É o que dá habituarmos mal as pessoas, depois começam a exigir! Fãs dum raio...Beijinhos!
Lamechices aparte, é verdade que tenho andado afastada, mas não tenho tido tempo nem cabeça para aqui vir e escrever como vos tenho habituado. Penso sinceramente que vir aqui só para escrever uma porcaria qualquer (como esta) é, quase, uma perda de tempo.
O objectivo deste post é só avisar-vos que ainda estou viva e ainda não me esqueci de como isto se faz, mas tenho andado com a cabeça feita em água, que ainda por cima não é tónica misturada com gin...
Antes de quinta feira voltarei aqui para vos contar uma história: a do meu irmãozinho gémeo (!) e explicar o que me irá acontecer na quinta-feira.
Até lá...

Sem comentários: