segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Quero...

Quero gritar!
Quero despejar a raiva que me consome.
Poder dizer que as coisas não estão bem, que na verdade estou profundamente desapontada com o rumo que isto leva.
Quero afirmar alto e bom som que o meu nível de desespero está a ficar alto.
Quero dizer que estou triste e quero chorar para ver se isto passa.
Quero que alguém me abrace e que me diga que vai ficar tudo bem, que as coisas más vão passar, que é apenas uma fase, que eu vou superar tudo e que ainda vou ficar mais forte, quero que me digam qualquer coisa que me tranquilize e que me ajude, da mesma forma que eu quero abraçar a minha irmã e dizer-lhe isso.
Não digo isto para ler as vossas palavras, ainda que elas me façam sentir melhor, faço-o apenas porque tenho um grito preso na garganta que me está a sufocar.

Sem comentários: