quinta-feira, julho 14, 2005

Telefonemas inéditos

Depois da simpática senhora que me disse para dirigir o fax ao fax, trago-vos mais um telefonema inédito que aconteceu quando eu estava a ligar para um Centro de Estágio para pedir o número de fax.
Ana: Boa tarde...(interrompida abruptamente)
Senhor: Boa tarde menina, então diga lá se faz favor.
Ana (meio atarantada com a simpatia): eu estou a ligar (daquele sítio) e precisava do vosso número de fax.
Senhor: Concerteza menina, é só um bocadinho. Então queira apontar, é o 2xx xxx xxx. É só isso menina?
Ana: É sim, muito obrigada.
Senhor (cada vez mais animado e simpático): Ora essa menina, de nada.
Ana: Então boa tarde.
Senhor (agora em êxtase total): Boa tarde menina...olhe...e VIVA O SPORTING!

Tenho que salientar que eu não estava a ligar para a Academia de Alcochete.
Portanto, nem tudo é mau, apesar de apanhar umas cabras que não tinham tomado a dose de valium da manhã, ainda consigo apanhar outras pessoas bem simpáticas, divertidas e como o extremo bom gosto de serem do Sporting Clube de Portugal!

Sem comentários: