Sei que tenho andado desaparecida, sei que faz amanhã um mês que não escrevo nada, sei que nem quando fui operada estive tanto tempo sem escrever e sei que, tendo este espaço aberto, teria o dever de o actualizar com maior frequência por respeito a quem aqui vem, se é que ainda cá vem alguém.
Espero que compreendam que ando cansada e os dias que antecedem o 4 de Setembro são sempre complicados...aquela depressão anual anda no ar. Depois do trabalho sobra-me pouco tempo e vontade para escrever e já que tive férias de outras lides (umas em que faço umas crónicas) aproveitei para não escrever mesmo nada...uma espécie de licença sabática.
O que eu não sei é se vocês querem que eu continue a escrever aqui, se isso vos é pura e simplesmente indiferente, se gostam do que aqui lêem, se têm algumas críticas ou sugestões. O mês de Agosto é sempre complicado porque há muita gente que está de férias, mas parece que todas as pessoas que aqui vinham deixaram de o fazer, ou então acham que os textos que aqui ponho são tão pouco interessantes que nem vale a pena dizer um olá, claro que ainda há algumas excepções e a essas (muito poucas) pessoas tenho que deixar o meu MUITO OBRIGADA, têm sido um balão de oxigénio.
Eu gosto de ter o vosso feedback, nem que seja para me dizerem que não escrevo nada de jeito, pelo menos sempre é sinal de que se deram ao trabalho de ler e quando começo a sentir que não tenho ninguém desse lado começo a perder o ânimo. De qualquer forma, gosto muito disto: de escrever, de comentar, de criticar e elogiar, de dizer aquilo que me apetece num espaço meu.
De qualquer forma, fico à espera de um sinal de vida inteligente desse lado. Mostrem-me que estão aí, que estão atentos e que notam que a minha falta de confiança nas minhas capacidades está a atacar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário