domingo, outubro 23, 2005

Estes últimos dias foram de arrumações.

Na sexta-feira tinha que estar no colombo às 21h e aproveitar para ficar na Federação até às 20h30. Deu-me uma veneta e comecei a arrumar a minha secretária. Descobri que tinha tampo e que os papéis e o pc não estavam a flutuar.
Mas não pode ser tudo de uma vez, tive que sair e só consegui fazer metade.
Espero que o meu chefe repare porque ele anda sempre a dizer-me que eu devia arrumar a secretária. Muitas vezes penso se ele se apercebe que, na maior parte dos dias, nem tenho tempo para respirar...quanto mais para andar a fazer arquivo.

Ontem foi o meu quarto. Os meus pais tinham-me comprado uns móveis (estantes) para eu poder arrumar a minha tralha (livros, caixas, velas e uma infinidade de pequenos objectos que estavam acumulados pelos cantos do quarto).
O meu pai tinha dito que me ía ajudar a montar, a minha mãe disse para eu não fazer sozinha porque o mais certo era fazer asneira (é bom sentir que os outros confiam em nós), mas como ninguém se mexia para me ajudar, disse a mim própria que era uma gaja independente, cheia de capacidade e que com as instruções aquilo não ía ser complicado.
Sabem que mais, consegui. Não foi nada complicado e no final ainda re-organizei o meu quarto e arrumei quase tudo nos móveis. Tenho sempre que deixar qualquer coisa para fazer mais tarde.

Um espécie de por ordem na casa para colmatar a falta que sinto de pôr ordem na minha cabeça.

Sem comentários: