terça-feira, outubro 25, 2005

Aspiração

(Aspiração no sentido de ambição e não de quem usa um aspirador.)

Como eu sou uma pessoa que tem muito pouco em que pensar lembrei-me que estou a 1278 visitas de chegar à bela marca de 10000 (não sei que beleza terá, mas achei que ficava bem) desocupados que passaram pelo Espaço Virtual de Baboseiras.
Por outro lado, este blog (ou blogue, para os puristas da língua) está a 2 meses e meio de fazer 2 anos.
Por isso e porque me apetece, deixo-vos aqui um repto: QUERO ATINGIR AS 10000 VISITAS ANTES DE 17 DE JANEIRO!
Na verdade é mais uma ordem do que um repto, mas como aprendi que as pessoas detestam que lhes vendam, mas adoram comprar, achei que era preferível dar o ar de que isso ficava à vossa consideração.
Portanto, ponham a família, o cão, o gato e os vizinhos a virem cá e façam-me a vontade.

Sem comentários: