quinta-feira, novembro 10, 2005

Interacções medicamentosas

Ontem estava mais para lá do que para cá. Como dizia a uma amiga, já via a luz branca ao fundo do túnel.
Uma gripe das antigas apanhada graças a ter-me ido meter no jacuzzi ao ar livre às 19h30 enquanto fazia um cruzeiro no mediterrâneo. Sim porque as gajas finas como eu, constipam-se em jucuzzis e vão fazê-lo ao estrangeiro. Ou pensam que isto é uma merda qualquer? Não, é aquele merdoso de qualidade superior!
Enfim, ontem saí do bules e arrastei-me (literalmente, já não conseguia levantar os pés do chão) até ao hospital. O sôr doutor receitou-me uma catrefada de coisas que estão a fazer efeito (vamos todos aplaudir de pé) entre as quais um xarope.
Hoje ía tomar o dito cujo e fiquei muito surpreendida quando vi a indicação "via oral". Passei da surpresa à tranquilidade, afinal já não ía precisar de ir à procura de uma seringa para por o xarope para a veia.
Outros teriam ficado tristes por não terem desculpa para o tomar por outra via, mas para além de fina eu também sou muito casta.

Sem comentários: