quarta-feira, novembro 16, 2005

Serve-me de consolo

Posso não andar muito certa, mas sinto-me ligeiramente melhor quando vejo que há outros como eu ou ainda pior.
Como a minha irmã.
Estávamos a ver o jogo da Selecção Nacional-Clube Portugal contra a República da Irlanda há uns dois minutos quando ela olha para o marcador (nessa altura ainda era o marcador da estação emissora - em inglês - e não o da RTP), vê "NIR 0 - 0 POR" e remata com o seguinte: "Portugal está a jogar com a Nigéria?"
Não sabia se havia de chamar a atenção para a cor de pele, a cor do cabelo, o facto de, em inglês, a Irlanda do Norte ser Northern Ireland ou se havia apenas de chorar.
Mas depois a gaja reparou que se tinha metido num buraco bem maior do que ela e que tinha dito uma burrice de alto nível.
Desde então tenho-me contentado em gozar sempre que posso...nem me parece muito...

Sem comentários: