quarta-feira, novembro 16, 2005

Serve-me de consolo

Posso não andar muito certa, mas sinto-me ligeiramente melhor quando vejo que há outros como eu ou ainda pior.
Como a minha irmã.
Estávamos a ver o jogo da Selecção Nacional-Clube Portugal contra a República da Irlanda há uns dois minutos quando ela olha para o marcador (nessa altura ainda era o marcador da estação emissora - em inglês - e não o da RTP), vê "NIR 0 - 0 POR" e remata com o seguinte: "Portugal está a jogar com a Nigéria?"
Não sabia se havia de chamar a atenção para a cor de pele, a cor do cabelo, o facto de, em inglês, a Irlanda do Norte ser Northern Ireland ou se havia apenas de chorar.
Mas depois a gaja reparou que se tinha metido num buraco bem maior do que ela e que tinha dito uma burrice de alto nível.
Desde então tenho-me contentado em gozar sempre que posso...nem me parece muito...

domingo, novembro 13, 2005

Interacções medicamentosas II

O Sr. doutor de que vos falei no post anterior receitou-me Zirtec e digo-vos que isto não anda nada fácil.
Aquela porcaria dá-me uma moca de sono tão grande que de manhã vou nos transportes sempre a dormir. No outro dia até ía sendo atropelada porque estava a atravessar a estrada ainda meio a dormir.
Das duas uma: ou o medicamente acaba depressa ou então ainda vão pensar que fui picada pela mosca tsé-tsé.

quinta-feira, novembro 10, 2005

Interacções medicamentosas

Ontem estava mais para lá do que para cá. Como dizia a uma amiga, já via a luz branca ao fundo do túnel.
Uma gripe das antigas apanhada graças a ter-me ido meter no jacuzzi ao ar livre às 19h30 enquanto fazia um cruzeiro no mediterrâneo. Sim porque as gajas finas como eu, constipam-se em jucuzzis e vão fazê-lo ao estrangeiro. Ou pensam que isto é uma merda qualquer? Não, é aquele merdoso de qualidade superior!
Enfim, ontem saí do bules e arrastei-me (literalmente, já não conseguia levantar os pés do chão) até ao hospital. O sôr doutor receitou-me uma catrefada de coisas que estão a fazer efeito (vamos todos aplaudir de pé) entre as quais um xarope.
Hoje ía tomar o dito cujo e fiquei muito surpreendida quando vi a indicação "via oral". Passei da surpresa à tranquilidade, afinal já não ía precisar de ir à procura de uma seringa para por o xarope para a veia.
Outros teriam ficado tristes por não terem desculpa para o tomar por outra via, mas para além de fina eu também sou muito casta.