sábado, julho 29, 2006

Música?

Acabei agora de ver o final do Top+ (já nem tenho paciência para ver o programa todo) e fiquei a saber que os a tabela é liderada pelo Mikael Carreira, os D'zrt, o FF e na cabeça da lista está a Floribela.
Olho para isto e fico deprimida. Então esta é a música que temos? É isto que as pessoas gostam de ouvir? É que se é eu devo andar muito afastada da realidade do nosso país.
Nem sei que diga, mas fico simplesmente abismada por saber que a música que diz que os desgraçadinhos dos pobres é que estão bem e que os ricos são uns infelizes é a responsável pelo primeiro lugar da tabela de vendas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu concordo contigo, a musica já não é como dantes... Agora qualquer homem ou melhor gravam uma dúzia de músicas e já está cá fora mais um cd... O Zé povinho come o que lhe dão e se não souber filtrar o que é bom, anda a ouvir coisas banais. E as telenovelas
portuguesas como os morangos e a floribella é que fazem crescer esses grupos tais como os Dzrt,FF e outras coisas piores mas a verdade é que as crianças ouvem,dançam e sabem a musica da floribella de cor. Não sei onde isto vai parar mas tá cada x pior...