quinta-feira, julho 27, 2006

Trabalho e saúde

Os avós gostam muito de dizer que trabalhar faz bem, mas eu não sei quem é que lhes incutiu esta ideia na cabeça, pois não podia haver nada de pior para a saúde de uma pessoa.
Trabalhar nunca fez bem a ninguém, o máximo que pode fazer é dar-nos dinheiro, mas pouco e à custa de muito sacrifício.
De qualquer forma, a prova de que trabalhar não faz bem à saúde e que eu tinha razão quando era miúda e dizia que quando fosse grande queria ser reformada é que fiz uma tendinite no trabalho.
Mais acrescento que pior do que trabalhar é ter que trabalhar e ainda ter que fazer arquivo. O raio do dossier deu-me cabo do ombro.
Por isso quando vos disserem que trabalhar faz bem, dêem o meu contacto a essa pessoa pq eu arranjo-lhes ocupação.

Sem comentários: