quarta-feira, maio 18, 2005

A cereja no topo do bolo

Esta semana não foi boa.
O Sporting "perdeu" o Campeonato ao ser mal derrotado pelo Benfica e depois perdeu a "sua" final da Taça UEFA ao ser derrotado por um CSKA que pouco fez por merecer um resultado de 3-1.
A equipa russa jogou basicamente em contra-ataque e beneficiou da infelicidade dos jogadores leoninos que tiveram muitas oportunidades para se distanciarem no marcador sem nunca conseguirem concretizar.
Eu e minha irmã vimos o jogo sozinha e no final a tristeza era mais que muita.
Mas claro que a vida não é só o Sporting, mas seria se assim fosse...
O pior de tudo é que na terça feira o médico disse-me que a velocidade a que o buraco estava a fechar reduziu e que ele pensava que aquilo estaria mais adiantado.
E eu que estou farta disto? A princípio até tinha alguma piada, mas agora quero voltar a fazer a minha vida normal. Tenho saudades de passear, de andar na rua, de ver as montras, de ir ao cinema, de ver o rio,de me sentar à vontade,...
Para culminar, o buraquito deve ter ficado triste com a derrota do Sporting, pois imitou a santinha e chorou, coisa que não acontecia há muito tempo.

Sem comentários: