segunda-feira, maio 02, 2005

"Pensa em mim"

Quando nos despedimos disseste-me para pensar em ti, mas nem precisavas de o ter feito...era inevitável.
Fui para a cama. Não queria fixar o meu pensamento em ti, apenas deixá-lo à deriva para que ele, de vez em quando, passasse por lá. Tentei ser mais forte e perdi. Já tinhas roubado o meu pensamento mesmo sem eu querer.
Estava tudo contra mim. Na televisão não dava nada, aquela hora nunca dá nada, mas nem sequer conseguia estar a ver uma porcaria qualquer. Olhava para lá, mas o meu pensamento estava noutro sítio.
Levantei-me e fui à procura do meu livro. Nem ele me ajudou, fez questão de desaparecer para não me embalar no sono.
Bebi água, não sei o que pretendia ao certo conseguir com a água...o meu problema não era sede.
Voltei para a cama, resignada a passar algum tempo de olhos abertos.
Decidi ceder ao teu pedido e pensei em ti. Adormeci num instante.
E o melhor é que ainda estavas lá quando eu acordei.

Sem comentários: