domingo, maio 22, 2005

Fim-de-semana em grande

Na sexta feira à noite fui, mais a famelga, para Setúbal pois no sábado ía receber o diploma.
Foi uma cerimónia engraçadita, na qual, felizmente, quase não estive sentada. De qualquer forma, acho que podiam ter abrilhantado um pouco mais. Fiquei triste por não darem sequer um copinho de moscatel a cada um dos diplomados.
De qualquer foma, ainda deu para ficar um pouquito nostálgica e estive quase a verter uma lagriminha (sou uma maria chorona) quando fomos chamados ao palco para cantar o hino da ESE...a quantidade de vezes que eu gozei com aquela música e naquele momento teve um significado especial.
Fiquei surpreendida com o valor entregue nas bolsas de mérito. Se me tivessem dito que podia ganhar 1750 euros, tinha estudado um pouco mais, aparecido em menos festas, bebido menos, fechado menos bares, jogado menos matraquilhos e menos snooker, tinha-me baldado menos, tinha galhofado menos nas aulas e por aí fora.
Depois do jantar fui dar uma volta com os meus pais e resolvi ir apanhar um pouco de ar, ou seja fui ter com uns amigos que me tinham convidado para uma festa.
As minha condições não me permitem estar muito tempo sentada, nem andar em grandes reboliços. Por isso evitei estar em lugares com muita gente onde alguém poderia bater onde não devia e borrar a pintura.
De qualquer forma, fiz os possíveis para aproveitar ao máximo aquela pequena noite de liberdade condicional e bebi uns copitos (nada de mais, apenas os inevitáveis jola, moscatel e caipirinha), conversei muito, ri-me. Enfim, diverti-me como há algum tempo não fazia.
Sei que a noite não foi nada de especial, apenas uma mão cheia de amigos (às vezes nem isso) a passarem tempo juntos, mas para mim foi como se tivesse sido a melhor das noites.
Após um dia óptimo, voltei para casa muito contente e com um copo na mala, claro.

Sem comentários: