segunda-feira, janeiro 17, 2005

1 Ano

Hoje o Espaço virtual de Baboseiras faz um ano.
Ontem estava a pensar "o que é que se escreve nestas situações?"
Ainda ponderei escrever algo inteligente sobre os blogs, o seu papel e a importância deste espaço. Porém isto nao tem qualquer importância (é apenas uma forma de eu perder tempo) e escrever qualquer coisa inteligente seria estar a quebrar a tradição do blog. Logo aí fiquei sem nada para escrever.
No entanto, mais do que estar a vangloriar-me por ter conseguido aguentar isto durante um ano (até porque muitos o fizeram antes de mim) é mais importante agradecer a todos os que me ajudaram a construí-lo, que me ensinaram o que era um blog e a pôr os comentários, às primeiras pessoas que cometeram a ousadia e a burrice de cá vir e de comentar (pois foram elas que me fizeram acreditar que isto podia ter algum futuro) e a todos aqueles que vêm cá assiduamente.
Mais do que deixar nomes, pois há sempre o risco de me esquecer de alguém importante, vou só deixar aqui um beijo, um abraço e um muito obrigada para todos vós -- cada um escolhe o que lhe der mais jeito.


P.S. Ontem foi dia 16 de Janeiro, o meu dia. Portanto fica aqui um beijinho para o caríssimo amigo Broa, em jeito de recuerdo da "quinta feira, Ana 16 de Janeiro"

Sem comentários: