sexta-feira, janeiro 21, 2005

Hi 5 e Sms.ac

Todos os dias recebo convites de pessoas da minha lista de contactos que, segundo o e-mail enviado, têm muita vontade que eu me junte à sua lista de amiguinhos nestes sites.
Tenho prestado alguma atenção ao remetente dos convites e algumas deles são de pessoas com quem eu nem sequer falo, hoje até recebi um de uma gaja com quem estou de "relações cortadas".
O que é que vos anda a passar pela cabeça? Se eu quisesse falar com essas pessoas ligava-lhes ou falava com elas pelo messenger. O que raio é que vos fez pensar que eu tenho vontade de me juntar à vossa "rede" de "amigos"?
De qualquer forma, devo dizer que ainda não experimentei nenhum destes programas e como diria a outra "não negues à partida uma ciência que desconheces", portanto ainda faço tenção de lá ir dar uma espreitadela, claro que servirá apenas para, posteriormente, poder falar ainda pior mas com opiniões fundamentadas.

Sem comentários: