terça-feira, janeiro 25, 2005

Explicação

A pedido de várias famílias venho aqui explicar porque é que num post passado afirmei que 16 de Janeiro era o meu dia.
Podem cancelar o envio de prendinhas porque eu não faço anos...quer dizer deixem estar isso e não se incomodem, fazemos de conta que já estamos em Setembro e eu recebo a prenda carinhosamente.
Quanto ao 16 de Janeiro, passo a contar: certo dia estava eu na escola com o meu bom amigo Broa quando eu ouvi o nome "Janeiro". Devido à minha condição auditiva quando estou distraída, habituei-me a responder ao som de certas palavras chave, sendo que "Janeiro" é uma delas.
Como menina bem mandada que som, apressei-me a responder. Perante a cara de espantado do Broa e da sua afirmação que não me tinha chamado, tentámos esclarecer a situação e descobrimos que tudo isto tinha sido despoletado pela frase "o teste é na quinta feira, 16 de Janeiro". Desde então, o meu número no telemóvel do broa aparece na entrada "16 de Janeiro".
E agora vocês perguntam que piada é que isto tem.
Pois é, nenhuma, mas eu achei que vocês se iam sentir seres incompletos caso se eu não vos contasse. Portanto aqui está!

Sem comentários: