quarta-feira, novembro 24, 2004

Estado de espírito

Já tive momentos na minha vida em que me senti feliz, momentos em que fui muito feliz, parecia que tudo corria bem e que os acontecimentos se encaixavam numa perfeição que tinham o condão de me deixar radiante. Não se podia pedir muito mais.
Ao contrário desses períodos, agora sinto infeliz todos os dias. As coisas que me alegram são muito, muito poucas e, regra geral, não me sinto entusiasmada com nada e sinto-me farta de tudo.
Bem sei que a vida tem altos e baixos, mas há baixos demasiado longos. Continuo a pensar que isto vai melhorar, da forma como as coisas estão acho que só pode melhorar. Talvez seja apenas a criança ingénua que existe dentro de mim que continua a alimentar essa esperança.
Porém, tenho uma necessidade muito forte de acreditar que, algures no futuro, a felicidade espera por mim, pois a ideia de pensar que já esgotei os meus momentos de felicidade e que daqui para a frente vai ser sempre assim é algo que me assusta profundamente e faz-me pensar se, caso assim seja, vale a pena continuar ou se não será melhor desistir.

Sem comentários: