sexta-feira, novembro 05, 2004

Estou em celebração

Os leitores mais atentos sabem que recentemente a minha tarefa tem sido vender publicidade. Os outros que não sabiam ficam agora a saber. entre as que sabiam e as que ficaram agora a saber são um total de três pessoas, se não estou em erro.
Eu detesto vender publicidade, porque consegue ser uma tarefa super frustrante e que não depende só do meu desempenho, mas sim da disponibilidade das empresas.
Porém, finalmente consegui vender publicidade! Por isso estou em celebração. Está certo que não cheguei ao montante necessário para cobrir o valor da revista, mas andou lá próximo o que já é óptimo, tendo em conta que estamos no final do ano e as empresas estão todas nas lonas.
Enfim, não podia correr tudo mal, não é? A Ivete ficou tristíssima porque eu não pude ir, mas consegui vender a publicidade quase toda. Só é pena não receber uma comissão...

Sem comentários: