quarta-feira, novembro 10, 2004

Passatempo

Na tentativa de tentar tornar este blog num espaço que valha a pena visitar, venho aqui lançar um grandioso passatempo.
Já estão curiosos? Não?! Caramba, vocês devem estar em estado vegetativo! Leiam as regras e pode ser que o prémio vos alicie a participar. Sim, claro que tem prémio. Passatempo que é passatempo tem que ter um prémio! Prontos, deixemo-nos de conversas de treta e passemos ao mais importante, as regras:
1. Eu faço uma pergunta;
2. Vocês pensam muito;
3. Nos comentários deixam a vossa resposta;
4. Daqui a uma semana eu anuncio o vencedor;
5. Eu entro em contacto com o vencedor para atribuir o prémio.

"E qual é o prémio?" perguntam vocês. O prémio são dois bilhetes para um dos jogos da Selecção Nacional AA ou Sub-21. Aqui só tenho uma condição:
1. O jogo escolhido tem que ser disputado em Portugal (não venham cá pedir bilhetes para o Luxemburgo-Portugal). Quando eu contactar o vencedor informo para que jogos este passatempo é válido.

Até aqui está tudo certo? Portanto só falta mesmo a pergunta e aqui vai ela:

Qual é a ligação entre o Capitão Iglo e o Leonardo Di Caprio?

Divirtam-se!

Sem comentários: