quarta-feira, novembro 03, 2004

Que grande ....

Só pode ser castigo!
Ainda não sei que mal terei feito e a quem, mas só pode ser castigo!
Então não é que não pude ir ver o concerto da Ivete? Ainda por cima ela nem me conheceu, o que a deve ter deixado tristíssima!
Porque é que nada corre bem?
Porra! Afinal de contas, eu não tenho sorte nenhuma!
De qualquer forma vou ver se tento o Euro Milhões esta semana para ver se o universo se redime!
Universo, tás a ouvir? É a tua oportunidade meu grande sacana! Estupor dum raio! Filho de uma grande .....
Pronto, foi só um desabafo de alguém que está pouco contente com a vida no geral e certos aspectos em particular....ainda por cima já estou com afirmações à treinador de futebol! Só me falta começar a dizer, citando o grande Jorge Jesus: "Isso é uma questão do forno interno do clube!"

Sem comentários: