domingo, outubro 31, 2004

"Oi Ivete tudo bem?"

Durante a semana passada fui visitar o site da TSF. Estava lá um passatempo sobre a Ivete Sangalo onde nos perguntavam qual tinha sido o último álbum da cantora editado em Portugal. Respondi sem sequer ver qual era o prémio, foi só para me entreter um pouco e desanuviar da entediosa tarefa de vender publicidade num país de tesos.
Só me voltei a lembrar disso quando me ligou uma pessoa do Depto. de Marketing da TSF a dizer que eu tinha sido a vencedora do passatempo. Meio envergonhada pelo meu nível de ignorância, perguntei qual era o prémio e a resposta fez-me sentir uma sortuda: "Você vai poder ir assistir ao concerto da Ivete Sangalo no Coliseu do Porto e depois vai conhecê-la".
Numa semana péssima, foi bom ter um presente destes, especialmente para quem se considera uma pessoa com pouca sorte. Pelos vistos a minha estrelinha achou que eu já merecia qualquer coisa que me animasse e naquele dia brilhou mais um pouco.
Resumindo, terça-feira lá vou eu apanhar o Alfa até ao Porto para ir assitir ao concerto da Ivete e depois vou dizer-lhe olá. Sinceramente ainda não sei a que horas vou voltar, só sei que às 9.30 de quarta tenho que estar no work para continuar a vender publicidade.

P.S. Cita, Flor e Gui: Roam-se de inveja! Podia não saber as músicas dela de cor, mas sou eu que a vai conhecer! Ah Ah! Eu depois deixo ponho aqui uma foto dela para vocês verem como eu sou uma bitch com sorte!

Sem comentários: