quinta-feira, outubro 28, 2004

O absurdo da actualidade

Estes últimos dias têm sido profícuos em alarvidades, baboseiras e situações perfeitamente absurdas, de entre as quais destaco as seguintes:
  • O Prof. Marcelo saiu da TVI em condições algo estranhas. Agora o Pais do Amaral diz que não ouve pressão nenhuma e o ex-comentador diz exactamente o contrário, chegando mesmo a afirmar que o Presidente da Média Capital terá convidado o professor a repensar a orientação das suas intervenções, num prazo de duas semanas. O iluminado Luís Felipe Menezes veio dizer que um dos dois está a mentir...ninguém diria!

  • Enquanto por todo o mundo assistimos a esforços de várias democracias por reconhecerem o direito dos homosseuxais ao casamento (sendo já possível na Espanha casamentos entre pessoas do mesmo sexo), nos Estados Unidos está em vias de ser aprovada uma emenda que proíbe estes casamentos e até as uniões de facto. O país conhecido como "a terra das oportunidades" volta a dar um arzinho da sua graça. Claro, isto já para não falar nas ridículas formas de voto das eleições presidenciais.

  • Num site norueguês está a ser feito um peditório que irá ser usado para um prémio que será entregue a quem matar George Bush - ando a ver se consigo descobrir qual é site, para o caso de haver alguém interessado...

Sem comentários: