sexta-feira, outubro 22, 2004

(suspiro)

Hoje no Metro vi o pai dos meus filhos, mas ele não me reconheceu!
Eu sei que é um pouco (completamente é a expressão adequada) parvo e foi assim que me senti, mas juro-vos que me apaixonei! Não tem qualquer explicação, mas até o meu coração começou a bater mais depressa e a respiração alterou-se.
Nem lhe ouvi a voz, mas isso permite-me imaginar e acreditar que tinha uma voz perfeita - daquelas que embalam...
Estive quase, quase para aproveitar um dos solavancos e simular uma queda para cima do menino só para lhe poder tocar.
Acreditem, sinto-me completamente parvinha. Até o meu vocabulário está a falhar porque não consigo arranjar palavras para explicar a situação.
Amor à primeira vista? Não deve ter sido porque eu fui várias estações de olhos pregados nele...
Aposto que isto tem uma qualquer explicação racional, apesar de eu não saber qual é. Talvez tenha a ver com o facto de eu andar muito sensível. Mas passou-me tudo quando vi que ele tinha aliança. De qualquer forma, sonhar não paga imposto e foi isso que eu vim a fazer hoje de manhã.

Sem comentários: