domingo, janeiro 18, 2004

Agora um momento bonito!
Quero expressar publicamente o meu agradecimento à minha irmã (Mariana)!
É a minha irmã mais nova, tem 13 anos, mas são tantas as vezes em que é ela que toma conta de mim que mais parece o contrário, já para não falar na paciência que tem para mim e nas maluquices que me atura!
É a minha maior crítica, mas sei que posso contar com ela. Ainda há pouco esteve a corrigir os erros de um trabalho.
Também temos as nossas crises: gritamos, insultamo-nos, batemos uma à outra. Mas quando estamos nos nossos momentos bons somos uma dupla imparável!
Deve ser a primeira vez que estou a assumir isto e quando ela ler esta lamechice vai-me perguntar o que é que eu lhe quero pedir, mas vai saber que é a sério e vai ficar toda babada!
Beijinhos para a minha miúda!
Nokitas

Sem comentários: