segunda-feira, janeiro 19, 2004

Corria o longínquo ano lectivo de 1999/2000 quando eu entrei para a ESE.
Desde então muita coisa melhorou, como por exemplo o bar (por incrível que pareça antes ainda era pior do que é agora!), mas recentemente tenho notado que certas coisas têm vindo a piorar.
Uma das coisas que tem dimunuído muito é a vontade das pessoas de trabalharem e o seu empenho. Cada vez realizam as suas tarefas com menos qualidade.
Não sei se isto é um reflexo do actual estado do país, do escasso orçamento da escola ou de qualquer outro factor que me possa estar a escapar. No entanto, tenho que dizer que tenho pena, pois enquanto os equipamentos, por exemplo, melhoram as pessoas (algumas) desempenham cada vez pior as suas tarefas.
Aceitam-se contribuições para esclarecer este assunto.

Sem comentários: