quinta-feira, janeiro 22, 2004

Se vocês estivessem a morrer gostariam de o saber?
Lembrei-me disto porque há uma pessoa que eu conheço que vai morrer no primeiro trimestre deste ano e não faz a mínima ideia!
Comecei a pensar se, caso estivesse nessa situação, gostaria que me dissessem ou não.
É certo que caso me dissessem estaria sujeita a uma certa pressão (ou stress, ou qualquer coisa assim), mas se calhar ía fazer um certo tipo de coisas que estão guardadas para um dia mais tarde. Sabendo que não iria ter esse dia mais tarde ía aproveitar para viver tudo e tudo ao máximo. Gostaria de saber que aqueles eram os meus últimos dias, para poder fazer deles o que bem entendesse.
O que acham? Concordam comigo ou acham que isto é um pouco maluco? (pela reacção que os meus pais tiveram quando lhes disse a minha opinião acho que eles escolhem a segunda opção)

Sem comentários: