quinta-feira, janeiro 29, 2004

Podres de bons!
Pois é, aqui vem mais um momento de índole intelectual! (Dedicado às visitantes femininas e a quem mais o desejar!lol)
Ontem deitei-me no meu sofa e para me vingar dos últimos tempos de árduo esforço intelectual vi, quase de seguida, o Último Samurai e O Regresso do Rei (Senhor dos Anéis) e deparei-me com dois actores dignos de registo: o Tom Cruise e o Viggo Mortensen (Aragorn).
O Viggo Mortensen está muito melhor do que estava há alguns anos atrás em G.I. Jane, com um bigodinho risível. Quanto ao Tom Cruise há muito mais a dizer...já não é aquele miúdo imberbe que vimos em Top Gun.O tipo parece o vinho do porto!Tá cada vez melhor!
Acho que o facto de um falar élfico e o outro japonês (para quem não percebe é mais ou menos a mesma coisa) ajuda muito a criar um certo charme. Se repararem quando falam essas línguas é sempre a sussurrar. Eles até podem estar a dizer que o dia está lindo ou que nessa manhã perderam o autocarro, mas imaginem o que é eles dizerem isso ao ouvido...
Estamos, portanto, na presença de dois excelentes espécimes masculinos, daqueles que até mesmo sujinhos (andam sempre a precisar de um banho) são bons, podres de bons!

Sem comentários: