quarta-feira, abril 28, 2004

1000

Tenho que me penitenciar pois cometi uma falha terrível.
Atingi a meta dos 1000 acessos e não comemorei convenientemente essa data, pelo menos não convosco. Aqui no meu estágio disse a toda a gente que estava prestes a atingir este número, mas esqueci-me completamente de a comemorar convosco, pois vocês são os grandes culpados.
Por esta altura já devem estar a ficar fartos destas minhas comemorações. Já festejámos os 100, os 500 e agora os 1000 acessos...e só ainda lá vão três meses!
Sei que há outros blogs que têm muito mais visitas e que, comparado com eles, o meu número de visitas não é brilhante. No entanto não posso deixar de ficar contente pois nunca pensei que houvesse por esse mundo (sim, porque este blog já é internacional) tantas pessoas com tão pouco que fazer ao ponto de virem aqui ler as minhas baboseiras.
Cada vez que venho ao blog e encontro no mesmo post 10 comentários (raríssimo) ou encontro um nome que nunca tinha deixado um comentário fico muito contente e com o ego lá em cima, pois é sinal que há pessoas (poucas, mas sempre são pessoas) e um extraterreste (é bom não discriminar as minorias) que gostam daquilo que faço.
Escrevo por mim, porque preciso de fazer alguns dos desabafos que aqui faço e porque gosto. No entanto se soubesse que ninguém vinha aqui provavelmente deixaria de o fazer, a prova disso é que nunca tive vontade nem pachorra para escrever um diário.
Portanto peço-vos que continuem a vir cá, afinal de contas isto é muito mais barato do que fazer psicoterapia intensiva e porque são as vossas visitas e os vossos comentários que me dão animo para manter este espaço.
Obrigada!

Sem comentários: