quarta-feira, abril 28, 2004

O Hulk que há em mim

Eu considero-me uma gaja muito pacífica, não gosto de me meter em confusões, porém há certas situações que despoletam em mim uma atitude algo diferente, às vezes até me assusto.
É verdade, sou como o Hulk - durante a maior parte do tempo sou uma "paz de alma", uma gaja inteligente (modéstia à parte) muito racional, despois transformo-me, mas não não fico verde (isso é só por dentro;-) ) e nem acontece com tanta frequência como ao Hulk.
Na segunda aconteceu uma dessas situações. Ia no metro quando um sacana (para dizer o mínimo) me meteu a mão no rabo. Não sei que prazer é que esses tarados podem ter numa atitude dessas, mas enfim...só espero que lhe caia a mãozinha.
Senti uma raiva assassina a crescer dentro de mim, estava capaz de espancar o tipo, até já o imaginava inconsciente no chão.
No entanto tive que fazer um esforço hercúleo para me controlar porque não tinha a certeza de quem tinha sido e não era bonito partir os dentes a um tipo que não tinha feito nada.
Já me imaginava a empurrá-lo para a linha, mas ainda bem que não o fiz porque senão tinha parado a circulação do metro e depois já não conseguia voltar para casa, o que era muito chato e também porque não gosto nada daquele cheiro a porco queimado.

Sem comentários: