sexta-feira, abril 16, 2004

Regresso

Tenho andado afastada deste espaço e os meus fãs já começam a estranhar, por isso venho aqui justificar a minha ausência e pedir que não enviem mais cartas para a minha morada a perguntar o que se passa, pois os correios já tiveram que destacar um carteiro só para entregar as centenas de cartas que diariamente têm chegado e as minhas cadelas já estão a ficar roucas de tanto ladrar ao senhor.
A minha semana começou muito mal. Sem saber porquê fiquei muito triste e muito abatida. Não dormia bem e passava a noite entre um sono inconstante e sonhos que me atormentavam.
Durante o dia andava completamente apática e tentava concentrar-me ao máximo no trabalho para não ter que pensar no resto. Todos os pensamentos eram demasiado dolorosos e vinham acompanhados de crises de choro incontroláveis.
Sei que eu não devia ser assim, mas sempre que fico neste estado tenho tendência para me isolar e esperar que passe. Sei que devia desabafar com alguém, mas é sempre muito difícil explicar o que me vai na alma. Com o avançar da semana este estado de espírito foi melhorando e agora sinto-me, finalmente, menos em baixo. Tal como uma coisa insignificante fez uma mossa impressionante, outra coisa aparentemente simples teve o condão de me ajudar a sair do buraco.
Agora estou de volta (para o bem e para o mal!lol!) e quero deixar um agradecimento sentido a todos os que me aturaram e que, quase sem saberem, me ajudaram apenas por estarem presentes na minha semana, ainda que, em certos casos, essa presença fosse só através de um computador ou de um telemóvel.

Sem comentários: