quarta-feira, abril 28, 2004

Apito Dourado

Recentemente um colega bloguista (O mundo visto do sofá) acusou-me de estar com medo de falar da visita da Polícia Judiciária à Federação Portuguesa de Futebol.
Antes de continuar passo a explicar a razão deste comentário malicioso do meu colega: eu estou, desde Fevereiro, a estagiar na Federação Portuguesa de Futebol. Felizmente não fui para a arbitragem porque senão a esta hora estava a prestar declarações em Gondomar, estou no Marketing onde, felizmente, são todos tão malucos quanto eu...parece uma dependência do Miguel Bombarda.
No entanto, se pensavam que eu vinha aqui contar tudo o que se passou estão muito enganados, venho apenas fazer este esclarecimento e fazer publicidade enganosa e descarada. Passo a explicar, ao usar palavras/expressões como Valentim Loureiro, Pinto de Sousa, suborno, árbitros, corrupção, arbitragem, apito dourado, Polícia Judiciária, Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portuguesa de Futebol Profissional e Gondomar F.C. estou a atrair viajantes incautos a este espaço. Pois, quando uma pessoa vai a um motor de busca e insere uma destas palavras numa pesquisa o meu blog vai ser uma das moradas apresentadas.
Já agora aproveito para acrescentar scandal in the portuguese football, para ver se há alguns estrangeiros que vêm cá parar.
Perdoem-me pela minha falta de vergonha, mas agora que cheguei aos 1000 acessos fiquei com a febre e quero ver quanto tempo é que demoro até atingir os 2000. eh eh! Estou a brincar foi só para gozar com os visitantes mais curiosos e que pensavam que vinha aqui contar os meandros do escândalo.
As explicações e o relato do que se passou ainda aí vêm, prometo que conto toda a história daquele dia em que a PJ nos visitou. Desta vez é a sério!

Sem comentários: