terça-feira, abril 06, 2004

O tempo é um fenómeno maravilhoso. Para além de proporcionar a muito boa gente inúmeras conversas de elevador tem um efeito espantoso em mim, especialmente o bom tempo.
Sinto-me feliz com estes dias. Não houve nenhuma mudança na minha vida (está tudo na mesma como a lesma) mas estes dias de sol fazem-me olhar para a vida de uma forma mais alegre, renovam-me, aquecem-me a alma e fazem-me trautear na rua (o que, pela forma como as pessoas olham para mim, nem sempre é positivo ;-)
Sinto vontade de ir passear, de ir sentir o sol a tocar-me no corpo, se pudesse guardava um pouco destes dias dentro de uma caixinha e sempre que os dias fossem mais cinzentos, tirava um pouco de sol para ficar tal e qual como estou hoje.
Isto tudo para dizer que me sinto feliz :-)

Sem comentários: