quarta-feira, abril 21, 2004

FCP

Hoje ouvi umas declarações do Mourinho acerca do jogo do Porto com o Corunha. Então não é que ele só falou em castelhano?! Mas será que ele não leu o post que eu escrevi acerca de os portugueses falarem castelhano?
Já agora aproveito para dizer uma coisa que me anda a apetecer há imenso tempo: espero que o Porto perca...ou melhor, espero que empatem cá e que sejam humilhados em Espanha! Estou farta de guardar isto só para mim, apenas porque não é politicamente correcto, como disse o outro: estou-me a cagar para o segredo de justiça!
É verdade, espero que percam a eliminatória. Eu sei que é uma equipa portuguesa e que devíamos torcer todos por ela, mas não consigo evitar. Eu não gosto do FCP, não gosto dos jogadores, não gosto do treinador (a este detesto-o mesmo), não gosto do presidente (mafioso), não gosto da atitude deles, nem da política deles. Resumindo, a única coisa de bom que o FCP tem é estar na cidade do Porto. Até vos digo mais, se eu fosse presidente da Câmara, arranjava maneira de os explusar de lá, eles que fossem para o outro lado do rio! Esta medida até podia ser incluída no orçamento do saneamento, porque afinal...bem é melhor ficarmos por aqui!
Já sei que vou ser chacinada, amaldiçoada e insultada por isto que escrevi, mas tinha que desabafar. Já agora aproveito para ver quantas pessoas é que consigo enervar ;-)

Sem comentários: