segunda-feira, dezembro 13, 2004

Ai que está a tremer...

Passava pouco das 14h da tarde quando a terra tremeu, depois de termos afastado a possibilidade inicial de excesso de álcool lá nos apercebemos que tinha sido um pequeno sismo.
Chegámos também à conclusão que era devido aos movimentos terrestres que o alarme não parava de tocar e eu já estava a ficar com dores de cabeça. Sim, porque nós aqui ouvimos o alarme a tocar e continuamos sentadinhos no nosso lugar.
Agora que penso nisso, um sismo é muito preocupante até porque eu estou no quarto andar e não me apetece nada levar com o pessoal que está nos andares superiores (até ao 8º) em cima...
Ainda tentei convencer o pessoal a fazermos uma evacuação e irmos para a Alexandre Herculano ver os carros passarem, mas ninguém foi na minha conversa.
Esta foi a primeira vez que eu senti um sismo. Vocês também deram conta?

Sem comentários: