terça-feira, dezembro 14, 2004

Fora de serviço

Hoje apetece-me fugir, desaparecer. Não estou chateada, nem triste, nem nada desse género. Apenas sinto que não é aqui que devia estar.
Apetece-me virar o letreiro da minha porta para "volte mais tarde" e fechar-me.
Sinto que metade de mim hoje ficou em casa, sinto-me ausente e fora do sítio, como um bibelot que está desarrumado.
Estou afastada de mim própria e distante de tudo o que me rodeia.
Hoje nada me irá satisfazer e tudo vai ficar aquém daquilo que realmente queria, apesar de nem eu mesma saber o que isso é.
Mas sair daqui e ir andar para a beira rio era capaz de me fazer bem. O ar frio a bater na cara podia ajudar a pôr as ideias (e a mim própria) no sítio, mas cada um tem aquilo que merece e, por isso, vou para o armazém o que até é parecido com a um passeio à beira rio...

Sem comentários: