quarta-feira, março 17, 2004

Apenas 600km...

Actualmente estou a viver um complicado momento famiiar devido aos recentes acontecimentos em Espanha.
A minha irmã anda preocupadíssima com a possibilidade de haver atentados em Portugal, diz que não quer morrer nova, que tem planos para o futuro e ainda há muitas coisas que ela quer fazer (ainda bem que uma de nós tem a vida tão definida!).
A minha mãe vai repetindo uma frase à qual já me estou a habituar: "Estamos só a 600 km de Madrid...".
Por outro lado, eu estou bem mais calma e não tenciono, de forma alguma, alterar o meu dia-a-dia em função de um possível atentado terrorista. Estou consciente de que tal pode, efectivamente, vir a acontecer, mas também a noção de que não há nada que eu possa fazer para o evitar.
Citando a grande pensadora contemporânea Lili Caneças "só não queria morrer estupidamente como o futebolista" - que pérola...deve ter estado horas para dizer algo tão brilhante!

Sem comentários: