terça-feira, março 09, 2004

O tempo em que estou sozinha durante o dia é dedicado, quase na sua exclusividade aos meus pensamentos.
Quando vou nos transportes públicos vou frequentemente a olhar para o vazio, devo parecer algo apática ou alucinada, mas os meus pensamentos estão a correr a uma velocidade impressionante, de facto é a altura do dia de maior actividade, fico de tal forma imersa que chego a perder-me no metro! É verdade, sei que parece estranho, mas apanho a linha errada.
No entanto estas, quase, diarreias cerebrais nem sempre acontecem em alturas em que estou realmente sozinha. Há certos momentos em que apesar de estar rodeada de gente sinto-me sozinha na mesma e aí fujo para os meus pensamentos.
É um mundo em que reflicto sobre quase tudo: o que fiz e o que não fiz, o me fizeram e o que não me fizeram. Agora vocês estão, provavelmente, a pensar "porra, que gaja egocêntrica", mas eu também penso sobre o que se passa à minha volta, tanto que é durante estes momentos que me surgem a maioria dos textos que aqui ponho, mas noutros momentos surgem pensamentos tão meus que sou incapaz de partilhar. Podem não ser muitos, mas são aqueles que são só meus e que não devem ver a luz do dia.

Sem comentários: