sábado, março 06, 2004

Explicações à minha legião de fãs

Em primeiro lugar queria pedir desculpas pela presunção de pensar e afirmar que tenho uma legião de fãs, mas foi algo que eu sempre quis dizer.
Agora passando à parte que me trouxe aqui (não literalmente porque eu já aqui está, mas...pronto, esqueçam).
Ultimamente tenho andado com dificuldades em actualizar o "espaço virtual de baboseiras" durante a semana e passo a explicar porquê:
1. Durante a semana passo o dia no estágio e lá a política de acesso à internet é algo rígida, nem sequer posso ir ver a minha conta de e-mail, mas algo me diz que daqui a algum tempo já me estou a marimbar para isso e passo o dia no blog;
2. Quando chego a casa venho, regra geral, demasiado cansada para vir para a net, até porque, depois da última conta de telefone os meus pais andam algo controladores acerca da hora de vir à net, vá-se lá saber porquê...
Portanto deixo aqui o meu pedido de desculpas, mas prometo vir cá todos os fins-de-semana e tentar começar a vir durante a semana.
De qualquer forma, muito obrigada por visitarem e comentarem.

Sem comentários: