terça-feira, março 09, 2004

Na minha opinião as melhores prendas são aquelas pelas quais não esperava, podem ser pequenas mas ganham um significado especial.
Estou a atravessar um período complicado. Praticamente perdi o contacto directo com a maioria dos meus amigos, nunca os vejo e quando falamos é através do messenger, o que, convenhamos, não é a forma ideal para ter conversas em condições. Os poucos, muito poucos, que tinha próximo de mim (à distância de um braço) voltaram-me as costas.
No entanto, tal como se diz "fecha-se uma porta e abre-se outra". São portas inesperadas e que, precisamente por o serem, vêm revestidas de um reconforto tão esperado e do qual preciso deseperadamente.
Talvez esteja a levar a situação ao extremo, mas é mesmo assim que eu sou: "ou tudo ou nada", não me contento com meios termos...mas isso já é outro post.

Sem comentários: