sábado, março 06, 2004

No passado dia 29 de Fevereiro tive uma conversa pelo messenger que foi, no mínimo, surreal.
O meu interlocutor foi um gajo que eu conheço, namorado de uma gaja que em tempos eu considerei a minha melhor amiga. O jovem casal é, segundo parece, siamês e ele, transmitindo-me uma ideia produzida pelo cérebro siamês, disse-me que eu sou uma gaja excelente, que não tem nada a apontar-me, mas, infelizmente, não posso sair com eles porque não tenho ninguém para levar (eu subentendi namorado).
Ora bem, isto foi uma novidade. Ser posta de lado por usar óculos, ser gorda, usar aparelho, ser menos fixe do que os outros, sair menos do que os outros, (...), já me tinha acontecido e apesar de ser duro uma quase que se habitua porque sabe que é algo que apenas depende de nós, mas ser posta de lado por não ter namorado foi algo para o qual não estava preparada.
Pode dizer-se que este não foi o ínicio de semana que desejava. Fiquei de rastos e tentei concentrar-me ao máximo no trabalho que tinha para fazer, no então passei a semana toda super cansada e sensível (chorava por tudo).
Agora uma mensagem para o casal siamês: vocês não percebem que o facto de serem namorados não vos obriga a terem que estar sempre a comerem-se, independentemente do sítio onde estão? e que nem toda a gente encontrou o seu siamês? e, porra, se eu nunca vos pedi a caridade de me levarem convosco para qualquer lado, que raio é que vos fez pensar que eu quero estar convosco nalgum sítio, tendo em atenção a maneira como se comportam? Vão para o raio que os parta! Espero que sejam muito felizes juntos e que eu seja poupada a ter que aturar mais siameses!

Sem comentários: