Hoje não posso deixar de dar os parabéns aos jogadores do FCPorto. Quiseram ganhar, lutaram e fizeram tudo para alcançarem a vitória, portanto mereceram trazer a Taça.
Por outro lado temos o treinador. Já deixei bem claro que não gosto dele e continuo a não gostar. Teve uma atitude arrogante, de desprezo por tudo e por todos. Enquanto os jogadores comemoravam com a taça e as medalhas recém ganhas, o Mourinho limitou-se a afastar-se sem sequer festejar. Acho até que me posso arriscar a dizer que dou um prémio a quem tiver visto um sorriso dele.
Muito sinceramente (ódios à parte) não consigo acreditar que uma pessoa que alcançou uma vitória como a de ontem não esteja contente. Porém, o Mourinho não parecia nada contente, aliás parecia chateado e com raiva acerca de alguma coisa.
No outro lado temos os adeptos que estão, segundo ouvi esta manhã, indignados com o facto de o treinador nem sequer ter ido ao estádio festejar com a equipa e os adeptos a conquista da maior competição europeia de clubes. Na minha opinião tiveram o que mereciam. Enquanto metade deste país dizia que ele era arrogante, os portistas limitavam-se a dizer que o que interessavam eram as vitórias. Pois aí têm, poucas horas depois de o jogo ter acabado já ele dizia que se queria ir embora e que queria ir para o Chelsea.
Hoje ouvi uma frase que, na minha opinião, ilustra bem este caso: "lá fora a relva é sempre mais verde, nem que seja verde da cor do dinheiro"
P.S. Parece que hoje de manhã o autocarro do Porto não cabia debaixo de um viaduto perto do Estádio. Acho que isto está relacionado com o facto de os jogadores estarem inchados que nem balões. Um inchaço merecido, diga-se de passagem...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário