segunda-feira, maio 31, 2004

I can see clearly now...

Estes últimos dias trouxeram várias novidades.
No domingo fui, finalmente, benzer e queimar as minhas fitas. Despois de 5 anos de árduo trabalho e muitas borgas chegou o grande dia. Hoje estou estoirada. Doem-me os pés e as pernas. Como estava muito sol (foi em Setúbal) estive sempre de óculos de sol, caso contrário não conseguia abrir os olhos. Toda a gente me dizia para os tirar, mas eu não fui na conversa e hoje tenho a marca dos óculos, parece que andei de mascarilha. Serve-me de consolo saber que se passa o mesmo com metade da minha turma.
Hoje cheguei à Federação bastante cansada, mas tive várias notícias que me alegraram o dia:
1ºTinha 6 bilhetes para o Euro à minha espera, dois para cada jogo da fase de grupos. Logo aqui pensei "este dia vai ser o máximo..."
2º Pagaram-me o subsídio de almoço. Com esta novidade ocorreu-me "dão-me bilhetes e ainda me dão dinheiro...o dia hoje está lindo!"
3º O meu estágio acaba dia 5 de Junho, mas vão prolongá-lo até ao final do mês de Julho! O que são óptimas notícias.
Portanto, meus amigos, rejubilemos porque o dia hoje está lindo. Afinal de contas, as boas novidades fazem o sol brilhar mais. I can see clearly now the rain is gone...
Mas não é tudo, ontem tive uma revelação que ainda não consegui assimilar completamente. Mas isso fica para outro post...

Sem comentários: