terça-feira, junho 01, 2004

Há aproximadamente dois anos escrevi estas linhas que aqui vos deixo. Já não me lembrava que as tinha escrito, mas no outro dia "cruzei-me" com o papel onde as tinha rabiscado e decidi partilhá-las.
Ainda me lembro perfeitamente da situação onde as escrevi: num sítio descampado, sentada na minha scooter, a sentir o vento fresco típico do início de noite do princípio do verão. Andava um pouco triste, sentia-me sozinha. Regra geral escrevo mais quando estou com essa disposição. Mas isto não interessa muito, portanto aqui ficam as minhas frases recicladas. Espero que gostem.

Aqui debaixo deste céu negro
sinto o vento frio a bater-me nas costas
e enquanto o tempo passa e o papel queima
vejo a lua a sair de entre as nuvens.
É uma lua cheia,linda como todas são,
mas esta parece especial.
Branca como a neve,
vai passando de nuvem em nuvem,
mostrando-se em todo o seu esplendor,
como que a brincar comigo.
Agora voltou a esconder-se.
Quando voltará a mostrar-se,
esta lua que hoje foi só minha?
São horas de partir.
Até outro dia...

Sem comentários: