quarta-feira, junho 02, 2004

Tormento no Marketing

Se já viram o filme "Quem tramou Roger Rabbit?" lembram-se concerteza do que acontecia aos desenhos animados quando tocavam no ácido. Começavam a derreter.
Pois bem, é isso que me tem acontecido nos últimos dias. Desde que começou a ficar mais calor ando a derreter, qualquer dia deixo rasto como os caracóis.
E porquê perguntam vocês. Eu explico: eu trabalho (muito pouco, mas trabalho) numa sala pequena, um anexo ao edifício principal. O tecto desse anexo é em chapa de zinco, o que já de si é óptimo, porque quando está frio nós gelamos, quando está calor derretemos. Até aqui ainda nos aguentámos, mas o ar condicionado decidiu reformar-se.
Agora imaginem o que temos sofrido com as temperaturas que se têm sentido.
Estou a sentir que vocês querem saber quais são as consequências desta situação. Eu também explico isso. Quando fica mesmo muito calor, aproximadamente entre as 12 e as 16 horas, dá-nos um ataque de parvoíce (provocado pelo calor, claro!) e ficamos todos muito sossegadinhos à espera que o calor passe por nós e não nos afecte.
Parece-me que nos espera mais um dia de tormento é que são 10h30, já estão 25 graus e não para de subir!

Sem comentários: